27.4 C
Moju
domingo, dezembro 22, 2024

Buy now

spot_img

Vídeo: mulher toma banho de álcool e é incendiada durante briga de bar

- Advertisement -

A cliente de um bar teve quase 100% do corpo queimado após a atendente do estabelecimento atear fogo no corpo da vítima, que estava banhado com álcool em gel. O caso ocorreu no último dia 13, em Cotia, região metropolitana de São Paulo.

Na ocasião, a atendente Bruna Regina dos Santos Amador, de 27 anos, afirmou a policiais militares que a cliente Juniele Rocha Silva Monteiro, de 37 anos, teria tido um surto e jogou álcool em gel sobre todo o corpo. Em seguida, segue o relato de Bruna, a vítima teria acendido um cigarro “momento em que seu corpo entrou em chamas.”

Juniele segue internada em estado grave no Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo com falência renal e comprometimento pulmonar.

Três dias depois, a irmã de Juniele entregou a policiais da Delegacia Seccional de Carapicuíba um vídeo feito pela câmera de monitoramento do bar, que mudou toda a linha de investigação do caso, até então tratado como tentativa de suicídio.

As imagens mostram a vítima aparentemente em surto, enquanto despeja todo o conteúdo de um galão de álcool em gel sobre o corpo. Ela dança e levanta os braços, enquanto é interpelada por uma das suspeitas.

Bruna empurra a vítima algumas vezes e acende um isqueiro, encostando-o no corpo da vítima três vezes, mas sem conseguir alastrar as chamas.

Incêndio
Juniele é abraçada por Bruna, enquanto a balconista Francileide Gomes de Souza, de 48 anos, se aproxima, agacha, e ateia fogo em uma pequena poça de álcool, que se formou no chão do bar, após a vítima se encharcar com a substância instantes antes.

O fogo se alastra rapidamente, cobrindo em segundos todo o corpo de Juniele, além dos pés de Bruna, que chega a retirar a calça. O registro é interrompido neste momento.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros atendeu a vítima no local. Por causa da gravidade de seus ferimentos, o helicóptero Águia, da Polícia Militar, precisou levá-la até o Hospital das Clínicas. A unidade de saúde afirmou, na manhã desta sexta-feira, 20, não ter sido autorizada a atualizar o estado de saúde da mulher.

Após ter acesso ao vídeo, a polícia solicitou à Justiça a prisão cautelar de Bruna e Francileide. Um mandado de prisão preventiva, ou seja por tempo indeterminado, foi expedido na tarde da quinta-feira, 19.

Bruna foi presa horas depois e Francileide permanecia foragida até então. Ambas foram indiciadas por tentativa de homicídio qualificado pelo uso de fogo.

Com informações do Metrópoles

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

4,300FãsCurtir
1,200SeguidoresSeguir
603SeguidoresSeguir
- Advertisement -

Artigos Mais Recentes