27.6 C
Moju
segunda-feira, setembro 16, 2024

Buy now

spot_img

Vídeo: mãe e filho são dopados e assassinados por parentes 

- Advertisement -

O auditor fiscal Carlos Alberto Barbosa, de 64 anos, e a mãe, Sebastiana Aparecida Barbosa, de 85, foram dopados e assassinados por familiares, por causa de dívidas com agiotas

É muito comum que alguém já tenha passado por dificuldades financeiras. No entanto, essa falta de dinheiro pode levar algumas pessoas ao desespero e, sem pensar nas consequências, cometerem crimes.

A Polícia Civil (PC) de Goiás, divulgou imagens do que pode ser um crime brutal. As câmeras de segurança de um prédio localizado na cidade de Goiânia, registraram uma situação suspeita.

O auditor fiscal Carlos Alberto Barbosa, de 64 anos, e a mãe, Sebastiana Aparecida Barbosa, de 85, foram dopados e assassinados. O crime foi cometido por familiares. Nas imagens, é possível ver que os dois foram retirados, de cadeira de rodas, empurrados por parentes, do prédio onde moravam.

De acordo com a PC, a sobrinha da idosa, o marido e o filho cometeram o crime para roubar joias, dinheiro e um carro, por causa de dívidas com agiotas. Segundo o delegado Rhaniel Almeida, o caso foi descoberto após o corpo da idosa ser encontrado abandonado às margens da BR-153, em Professor Jamil, no sul de Goiás. Já o corpo do filho dela foi achado carbonizado em Minas Gerais.

José Eterno de Andrade Filho, Luciene Teodoro de Andrade e o filho dela, Eduardo José de Andrade, foram presos nesta sexta-feira (27), em Ituiutaba – Minas Gerais. As investigações ainda apuram a participação de um 4º suspeito de ter participado do crime.

Veja o vídeo:

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

4,300FãsCurtir
1,200SeguidoresSeguir
603SeguidoresSeguir
- Advertisement -

Artigos Mais Recentes