Investigação aponta para um possível caso de homicídio duplo. As vítimas foram identificadas e tinham histórico de conflitos na região.
Na terça-feira, 29 de outubro, por volta das 14h25, dois corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição às margens do Rio Acará, próximo à comunidade ribeirinha Boa Fama, localizada entre a extremidade de Moju e o Rio Acará, no município de Acará.
As vítimas foram identificadas como Renan Porfírio França e Wesley Reinaldo da Silva Paes. Segundo informações da Polícia Civil, os corpos estavam em um local de difícil acesso, a cerca de duas horas da sede da cidade. Um deles foi encontrado aproximadamente 30 minutos de distância (via embarcação do tipo rabeta) do outro. A perícia ainda não concluiu a necropsia, mas análises iniciais indicam que ambos os indivíduos morreram por disparos de espingarda.
Testemunhas estão sendo intimadas para coleta de informações que possam auxiliar na identificação dos autores do crime, uma vez que as motivações ainda estão sob apuração.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer os detalhes e a autoria do homicídio duplo.