Na tarde desta segunda-feira (27/03), o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV) prendeu em flagrante Igor Diniz da Silva, de 24 anos, acusado de matar o servidor público federal Jorge Luís Rodrigues Pereira, no último domingo (26/03), em Belém.
O suspeito foi localizado após a Divisão de Homicídios informar ao BPRV que o autor do crime iria passar pela PA 252, em Moju. Ao abordar um veículo suspeito, os policiais constataram que se tratava de Igor Diniz da Silva, que confessou ter matado a vítima com pauladas na cabeça. O acusado estava com o carro da vítima e uma certa quantidade de droga.
O BPRV encaminhou Igor Diniz da Silva para a Delegacia de Moju. O suspeito é acusado de latrocínio, roubo seguido de morte.
O servidor público federal Jorge Luís Rodrigues Pereira, mais conhecido como “Jorginho”, de 64 anos, foi encontrado morto em seu apartamento no conjunto Império Amazônico, no bairro do Souza, em Belém. Ele apresentava uma lesão na região da cabeça, possivelmente causada por uma paulada, e estava com os pés e mãos amarrados. O rosto da vítima estava coberto por um travesseiro. A suspeita da Polícia Científica do Pará (PCP) é de morte por asfixia.
Com a prisão do suspeito, espera-se que as investigações avancem e que a justiça seja feita em relação ao brutal assassinato do servidor público federal.
O suspeito confessou o crime veja o Vídeo
Por Portal Manchete