Criminosos fugiam em uma moto pelo Portal Divino Espírito Santo após roubar a loja Magazine Luiza. Em frente à Unidade Mista, caíram de moto e com uma pistola atirar contra as guarnições.
Uma manhã de domingo, 05, bastante agitada em Moju, terminou com um assaltante morto após atirar contra guarnições da Polícia Militar do 47° Batalhão de Moju.
Segundo Informações repassadas pela PM, três criminosos assaltaram a loja Magazine Luiza, que fica localizado no centro de Moju. Durante a ação, o trio teria levado dezenas de celulares.
Populares informaram que durante a perseguição policial, os assaltantes teriam deixado cair alguns aparelhos celulares.
Já passando da Unidade Mista de Saúde, o trio caiu de moto e um dos criminosos abriu fogo contra os policiais que reagiram e conseguiram alvejar um acusado, os outros dois conseguiram fugir pela área de mata ao lado da rodovia.
- Ponte entre Maranhão e Tocantins desaba; três pessoas morrem e uma é resgatada com vida
- Urgente: Ponte do Estreito, na divisa do MA com TO, desaba neste domingo (22)
- Acidente entre três veículos deixa 38 mortos em Minas Gerais
O assaltante baleado durante a troca de tiros foi identificado como Márcio de Jesus da Silva, que ainda chegou a ser levado para a Unidade Mista de Saúde, mas não resistiu.
A PM também informou que as buscas continuam pelos outros suspeitos.
Uma moto Honda CB 250, uma Pistola 380 com carregador e cinco aparelhos celulares foram apreendidos pela PM e apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Moju, onde o delegado plantonista realizará os procedimentos cabíveis, conforme determina a lei.