20.3 C
Moju
domingo, agosto 10, 2025

Buy now

spot_img

Três suspeitos mortos em operação da PM em Barcarena são identificados; eram de Moju

- Advertisement -

Na noite desta quarta-feira (2), a Polícia Militar foi acionada após diversas denúncias sobre uma dupla de assaltantes que estaria cometendo vários roubos à mão armada na região de Vila dos Cabanos e Barcarena Sede. Os criminosos utilizavam uma motocicleta para ações violentas, causando medo na população.

A partir das informações repassadas pelas vítimas, a PM iniciou as buscas por volta das 23h. Um dos celulares roubados foi rastreado e a localização exata foi informada às autoridades. As guarnições da 1ª e 2ª Companhia se deslocaram até o Bairro Pioneiro, onde encontraram a motocicleta Yamaha preta, sem placa, abandonada em via pública.

Diligências foram realizadas para identificar quem teria deixado o veículo no local. Um informante anônimo indicou a residência de um dos suspeitos. Ao chegarem à casa, os policiais foram recebidos a tiros por um dos criminosos, que, ao avistar as viaturas, efetuou disparos e correu para dentro do imóvel.

  • WhatsApp Image 2025 04 03 at 07.24.12
  • WhatsApp Image 2025 04 03 at 07.24.11

Diante da agressão, a PM realizou uma entrada tática no local e novamente foi alvo de disparos. Para conter a ameaça, os agentes revidaram, atingindo três suspeitos. Os feridos foram socorridos e encaminhados à UPA de Vila dos Cabanos, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Os mortos foram identificados como Kauã Silva, Joãozinho e Gustavo, todos naturais de Moju. Segundo informações da polícia, Kauã já era conhecido das forças de segurança e era suspeito de tentar matar um sargento da Polícia Militar no dia 3 de fevereiro de 2024, em Moju.

Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu:

  • Dois revólveres (um calibre 32 e outro calibre 22);
  • Um simulacro de arma de fogo;
  • 30 invólucros de pasta base de cocaína;
  • Dois rádios comunicadores;
  • Sete telefones celulares;
  • Uma calça jeans e um moletom cinza, usados nos assaltos.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

- Advertisement -

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

4,300FãsCurtir
1,200SeguidoresSeguir
603SeguidoresSeguir
- Advertisement -

Artigos Mais Recentes