
O adolescente confessou que estava fazendo a entrega da droga e informou que o restante estava na casa dele.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (29) durante patrulhamento da Polícia Militar no bairro Vila Macarrão, em Tailândia, nordeste paraense.
A abordagem aconteceu por volta das 15h, quando uma guarnição da PM avistou o jovem em uma motocicleta Honda FAN 160 preta.
Ao perceber a presença da polícia, o menor demonstrou nervosismo e tentou se desfazer da moto, o que levantou suspeitas dos policiais. Ele foi alcançado e, durante a revista, os militares encontraram com ele porções de uma substância semelhante a “OXI”.
Questionado, o adolescente confessou que estava fazendo a entrega da droga e informou que o restante estava na casa dele. A equipe foi até o local indicado, onde encontrou a mãe do jovem.
Durante as buscas, a guarnição encontrou 20 invólucros da mesma substância escondidos no quarto da mulher, dentro de um pacote de absorventes. Ao ser interrogada, a mulher negou ser a dona da droga e disse não saber da existência do material em sua casa.
Ao todo, foram apreendidos e levados à Delegacia de Tailândia:
- 28 invólucros de substância semelhante a OXI
- 01 balança de precisão
- R$ 49 em dinheiro
- 04 celulares
- 01 moto Honda FAN 160 preta
O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso e a possível participação de outros envolvidos
Por Portal Tailândia
