Ele e o comparsa teriam dopado a vítima, uma menina de 11 anos, para cometer o crime
Um homem foi espancado por moradores, suspeito de ter estuprado uma menina de 11 anos no município de Viseu, nordeste paraense. O crime teria acontecido em uma área rural da cidade na manhã da última terça-feira (31).
De acordo com o relato da família aos policiais, a vítima desapareceu no início da manhã. Ela afirma que foi obrigada pelos dois homens, que estavam com o rosto coberto, a caminhar para dentro de uma área de mata. Os suspeitos portavam uma arma de fogo e uma faca.
Eles teriam usado uma substância para deixá-la desacordada. Horas após, ao acordar, estava com a boca amordaçada e as mãos e pés amarrados. O pai da vítima foi quem a encontrou depois de ouvir os gritos de desespero.
Os familiares reforçaram ainda que em cima de um roupeiro, dentro da casa da vítima, estava um bilhete com a frase: “Tua filha já era. Não era isso que vocês queria? [sic]”.
Revoltada, a população se mobilizou para caçar os dois suspeitos do crime. Um conseguiu fugir, mas o segundo foi detido e espancado. Ele foi deixado em frente a uma residência com lacerações nas costas e com a cabeça ensanguentada. A identificação do homem ainda não foi revelada.
Por Dol