As autoridades estão analisando câmeras de segurança próximas ao local para obter mais informações sobre os suspeitos
José William Oliveira de Sousa, mais conhecido como “Satã”, 23 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada desta sexta-feira (19), em uma casa de festas na orla de Marabá, sudeste paraense. O crime ocorreu por volta das 0h50. Outras quatro pessoas ficaram feridas. A motivação do crime ainda é desconhecida. As equipes policiais foram acionadas pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop).
Os levantamentos preliminares da polícia apontam que “Satã” estava deixando o local, quando uma motocicleta se aproximou rapidamente. O ocupante da garupa, ainda não identificado, efetuou diversos disparos contra a vítima. Pelo menos, seis tiros atingiram “Satã”, perfurando seu peito, costas, boca, pé e joelho. O ataque brutal chocou as pessoas que estavam no local e causou enorme correria. O corpo da vítima foi analisado e removido pela Polícia Científica.
Outras quatro pessoas foram atingidas pelos disparos e receberam socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Marabá (HMM) e não correm risco de morrer. A identidade das outras pessoas feridas não foi divulgada até o momento e também não há informações se elas estavam na companhia de “Satã”.
A Delegacia de Homicídios de Marabá está investigando o caso e busca informações que possam levar à identificação e captura dos responsáveis pelo crime. A motivação para o homicídio ainda é desconhecida, e as autoridades estão analisando câmeras de segurança próximas ao local para obter mais informações sobre os suspeitos.
Por O Liberal