O carro que Sandro Ramos dirigia colidiu com caminhão nesta quarta-feira (07).
O locutor e jornalista Sandro Ramos, popularmente conhecido como ‘Bambam’, morreu nesta quarta-feira (07) durante um acidente de trânsito na rodovia PA-150, entre os municípios de Jacundá e Goianésia do Pará.
Clique para entrar no nosso grupo no WhatsApp
O acidente ocorreu entre o carro, que era dirigido por ‘Bambam’ e um caminhão. Após a colisão, os veículos pegaram fogo. Ainda não há informações sobre a causa do acidente e de outras possíveis vítimas.
Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram o carro e o caminhão sendo consumido pelo fogo.
As circurstâncias do acidente devem ser investigadas.
Luto na comunicação de Tailândia
Atualmente, Sandro trabalhava como locutor na rádio Positiva FM, no programa Positiva Sertaneja 2ª Edição, e também como jornalista no Portal Giro 87, veículo de comunicação fundado por ele.
Bambam era conhecido por sua voz marcante e jeito brincalhão, sempre sorrindo e fazendo piadas. A triste notícia da morte dele abalada todos os profissionais de comunicação em Tailândia, que estão de luto pela morte de um amigo e colega de trabalho.
‘Bambam’ será lembrado não apenas como um locutor e jornalista, mas também como alguém que deixou lembranças alegres na vida daqueles que conviviam com ele.
Por Portal Tailândia