23.6 C
Moju
segunda-feira, dezembro 23, 2024

Buy now

spot_img

Policial penal se envolve em confusão e atira em duas pessoas durante festa em Moju

- Advertisement -

Caio Flavio Nunes Bastos se envolve em confusão e é baleado com sua própria arma.

Na madrugada deste sábado, 03 de agosto, em Moju, norte do Pará, um evento trágico marcou uma festa local. O policial penal Caio Flavio Nunes Bastos se envolveu em uma confusão que resultou em dois disparos de arma de fogo. As vítimas, Beckman Almeida Fraga e Anderson Matos Gonçalves, foram atingidas, mas, felizmente, não correm risco de morte.

Segundo informações, o policial penal alegou que o celular de sua esposa havia sido furtado no local da festa. Aparentemente embriagado, ele começou a causar tumulto. Em um momento de tensão, Caio Flavio sacou sua arma e disparou contra Beckman e Anderson. Testemunhas relataram que, durante a tentativa de imobilizar o policial, ele foi baleado na região abdominal com sua própria arma.

A Polícia Militar foi acionada e deslocou-se para a Rua 31 de Março, onde ocorreu o incidente. Caio Flavio Nunes Bastos foi imediatamente socorrido e está internado sob custódia policial na Unidade Mista de Saúde em Moju, com a bala alojada na região pélvica.

As vítimas também receberam atendimento médico. Beckman Almeida Fraga será transferido para outro hospital para um melhor acompanhamento, enquanto Anderson Matos Gonçalves permanece em estado estável.

A Delegacia de Moju já iniciou o processo de auto de prisão em flagrante do policial penal envolvido no incidente, que está sendo investigado pela prática delituosa de tentativa de homicídio.

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

4,300FãsCurtir
1,200SeguidoresSeguir
603SeguidoresSeguir
- Advertisement -

Artigos Mais Recentes