27.4 C
Moju
domingo, dezembro 22, 2024

Buy now

spot_img

Vídeo: Policial da Rotam é morto em Barcarena durante dia de lazer

- Advertisement -

Os suspeitos cometeram o crime, na tarde deste domingo (14), e levaram a arma do militar

No último domingo, 14, um policial militar da reserva identificado como Aldenildo Feio Santos, mais conhecido como cabo Denis, foi morto a tiros em um balneário localizado em Barcarena, município no nordeste paraense. O crime ocorreu por volta das 15h45 no balneário Du Carmo, no Arienga Rio, zona rural da cidade, na divisa com Abaetetuba, na rodovia estadual PA-481.

Clique para entrar no nosso grupo no WhatsApp

Segundo informações preliminares, dois suspeitos teriam entrado no balneário logo após Aldenildo e se sentaram próximo a ele. Após algum tempo, a dupla teria deixado o local, retornando pouco depois para atirar contra o policial militar da reserva. A arma da vítima foi levada pelos criminosos, que fugiram por uma área de mata. O policial morreu na hora, sentado em uma cadeira, sem chances de ser socorrido.

Moradores da região relataram que um dos suspeitos era magro, moreno e estava de camisa preta, enquanto o outro era branco, gordo e estava sem camisa. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na área, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado até o momento. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os autores e a motivação do crime.

Clique para entrar no nosso grupo no WhatsApp

A morte do cabo Denis gerou comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho. Em nota, a PM lamentou a perda do policial militar da reserva e prestou solidariedade à família. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do cabo Denis.

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

4,300FãsCurtir
1,200SeguidoresSeguir
603SeguidoresSeguir
- Advertisement -

Artigos Mais Recentes