Suspeitos foram detidos após denúncia anônima; com eles, a polícia encontrou drogas, colete balístico e balança de precisão
Na madrugada desta terça-feira, 29 de outubro, uma guarnição do 47º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em patrulhamento pelo bairro Bela Vista, foi abordada por um denunciante anônimo. A pessoa relatou que dois indivíduos conhecidos como Williames e Rafael estariam comercializando entorpecentes no Ramal do Juquiri, em frente a uma igreja, na zona rural de Moju. Além disso, a denúncia apontava o envolvimento da dupla em assaltos na região.
Diante da informação, os policiais se deslocaram para o local indicado. Ao avistarem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, jogando objetos no mato. Em uma ação rápida, a guarnição desembarcou do veículo e conseguiu deter os suspeitos antes que eles se embrenhassem na área de mata. Durante a revista pessoal, foram encontradas substâncias semelhantes a maconha e oxi com um dos suspeitos, identificado como Rafael Trindade Castro, além de uma quantia em dinheiro.
Os policiais também localizaram os objetos descartados, entre eles um colete balístico, uma balança de precisão e um rolo de papel filme. Os suspeitos, identificados como Rafael Trindade Castro e Williames Trindade Monteiro, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Moju, onde responderão por suspeita de tráfico de drogas e outros crimes relacionados.