
Na noite desta quarta-feira (14), a Polícia Militar foi acionada para averiguar a presença da pessoa que vinha sendo apontada nas redes sociais como um suposto sequestrador nas comunidades rurais de Moju. De acordo com informações repassadas à equipe do Portal Manchete, os policiais estiveram no local e constataram que não havia nenhuma vítima ou ocorrência de crime no momento da abordagem.
Ainda segundo a PM, foi verificado que se tratava de uma mulher, e não de um homem como afirmavam as especulações anteriores. Como não havia qualquer denúncia formal ou indício de crime, ela foi liberada no local.
Imagens e vídeos que circulam nas redes sociais mostram populares hostilizando e chegando a agredir a mulher antes da chegada da polícia.
O Portal Manchete reforça seu compromisso com a apuração dos fatos e alerta a população sobre os riscos da propagação de boatos. Reiteramos a importância de recorrer às autoridades e canais oficiais para lidar com qualquer situação suspeita, respeitando os direitos humanos e evitando atitudes que possam agravar ainda mais situações delicadas.
Seguiremos acompanhando o caso.
