A Polícia Militar prendeu um dos acusados de envolvimento na morte de mãe e filha em Tailândia, no Pará. Willen Pereira Pantoja, de 22 anos, foi detido após nove meses de investigação, na noite deste domingo (14).
Clique para entrar no nosso grupo no WhatsApp
Segundo as investigações, Willen e Darley Pantoja Dias teriam assassinado Tereza Conceição da Silva, de 44 anos, e sua filha Alessandra Silva dos Santos, de 24 anos. Os corpos foram encontrados com várias perfurações a facadas dentro de um kitnet onde moravam sozinhas há cerca de oito meses. Tereza foi amordaçada antes de ser morta.
Alessandra era portadora de deficiência intelectual e a mãe cuidava dela. O crime chocou os moradores da cidade e teve grande repercussão estadual.
Clique para entrar no nosso grupo no WhatsApp
Após a prisão de Willen, a Justiça também decretou a prisão de Darley. Willen foi preso pelo Grupamento Tático Operacional (GTO) quando retornou à cidade para passar o feriado do Dia das Mães, na casa de familiares.
O acusado foi apontado nas investigações como um dos autores do duplo homicídio. Agora, a polícia continua as investigações para identificar a participação de outros envolvidos no crime. A prisão de Willen é um passo importante para a justiça e para trazer paz para as famílias das vítimas.
Com informações Portal Tailândia