No casa onde os suspeitos foram capturados, a polícia localizou drogas enterradas 17 quilos de drogas enterradas no quintal
Seis pessoas foram presas, em Abaetetuba, nordeste do Pará, nesta quarta-feira (29) suspeitas de envolvimento em um sequestro ocorrido na cidade. Segundo a Polícia Civil, três vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram sequestradas, por volta das 22h30 de sábado (25). O crime durou 72h.
Diante desta ocorrência, a PC deflagrou a Operação Beja, com intuito de capturar os possíveis envolvidos. A quadrilha foi localizada em uma casa do bairro Cristo Redentor, em Abaetetuba. Hudson Gomes Machado, Lucas Pinho Pereira, Secundado Cesário Pereira, Sulamara Pinho Pereira, Dayelle Alves da Silva e Lenita Pinho Pereira foram capturados no imóvel.
Os policiais fizeram buscas pela residência e localizaram 17 quilos de drogas enterradas no quintal. Além dos entorpecentes, foram apreendidos munições de arma de fogo, uma balança de precisão, R$ 791, duas motocicletas, uma caixa de som e um alto falante. A quadrilha detida pode responder por tráfico de drogas, extorsão mediante sequestro e associação criminosa.
Ainda na mesma ação, outra equipe policial conseguiu localizar achar o veículo de outra vítima de sequestro, um empresário informado apenas como Nelson. Desta vez, o crime ocorreu em Igarapé-Miri, no dia 14 deste mês. No decorrer da Operação Beja, nesta quarta-feira (29), os agentes também descobriram o cativeiro onde Nelson foi mantido.
As investigações da PC continuam para localizar os envolvidos nos sequestros de Abaetetuba e Igarapé-Miri.
Por O Liberal