Um casal não se conformou por ter que pagar uma passagem extra para o seu bebê acabou abandonando o filho no check-in do aeroporto de Tel Aviv, em Israel.
De acordo com a imprensa israelense, os pais chegaram ao aeroporto, na tarde de terça-feira, 31, para uma viagem com destino a Bruxelas, na Bélgica, sem a passagem do bebê. No momento do check-in, foram informados por funcionários da companhia aérea Ryanair que eles deveriam pagar por um bilhete da criança.
A informação da passagem extra foi motivo de confusão no Aeroporto Ben-Gurion em Tel Aviv.
Em nota, a Ryanair alega que os passageiros saíram do guichê de atendimento sem comprar a passagem. Segundo a administração do aeroporto, após sair do guichê da companhia aérea, o casal seguiu para área de embarque e abandonou o carrinho com o bebê. A criança foi encontrada por funcionários do local minutos depois e acionaram a polícia.
Após passar pelo controle de passaporte, o casal foi detido, no entanto foram liberados e estão sob investigação da polícia de Tel Aviv.
De acordo com a Ryanair, as pessoas que viajam com um bebê podem pagar cerca de £ 25 (aproximadamente R $154) por um assento de colo ou podem comprar um assento separado para a criança com uma tarifa padrão para adultos.
Com informações do O Tempo