
Na manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Civil do Pará, por meio da equipe plantonista da Delegacia de Vila dos Cabanos, deflagrou a operação “Égide da Lei”, que resultou no cumprimento de mandado de prisão regressivo de regime contra Rony Correa Barros.
A ação foi coordenada pela Delegada Diana Jobim e contou com a atuação dos Investigadores Wemenson Assunção, Rodrigo Monteiro e Israel Ferreira, com apoio logístico do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Abaetetuba.
Rony Correa Barros, condenado pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, tentou fugir no momento da abordagem policial, tentando pular o muro da residência. No entanto, foi rapidamente interceptado e contido pelos agentes.
Após ser informado sobre o mandado judicial expedido contra ele, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Vila dos Cabanos, onde foram realizados os procedimentos legais.
A Polícia Civil segue atuando com firmeza no cumprimento de ordens judiciais e no combate à criminalidade em toda a região.
