A vitima foi mantida em cárcere privado e sofreu violência psicológica junto com a filha de apenas 10 meses.
Uma jovem de 22 anos natural do município de Salvaterra, na Ilha do Marajó, passou momentos difíceis e traumatizantes após iniciar um relacionamento com um homem que conheceu através das redes sociais. Ela foi mantida em cárcere privado e sofreu violência psicológica após ser convencida a ir visitar o moto taxista Charle Andre Nunes, que mora no município de Vigia de Nazaré, região nordeste do Pará.
De acordo com relato da jovem, ela e a filha de 10 meses foram recebidas no terminal da cidade por Charle, que as levou para sua residência, passando a mantê- las sob cárcere privado, com agressões físicas e ameaças diárias. A situação acabou quando a vítima conseguiu entrar em contato com familiares em Salvaterra, que acionaram a Polícia.
Na madrugada da terça-feira (31), por volta das 2h30, a Polícia Civil numa ação de troca de informações com policiais militares de Vigia e do Marajó, foi localizado o endereço e desfeito o cativeiro.
O homem foi preso, apresentado na delegacia de polícia do município e autuado pelos crimes de cárcere privado e violência psicológica.
Por Dol