A família da mulher que foi encontrada morta em um tambor no depósito de uma empresa localizada em Vila do Conde, no município de Barcarena, no sudeste do Pará, neste domingo, 26, afirma que a vítima teria sido morta por questões de inveja. A vítima foi identificada como Marciele Lopes e estava desaparecida desde a semana passada, até o momento um suspeito foi preso e o segundo, continua foragido.
Segundo informações preliminares, um dos suspeitos foi identificado como Walter, sendo o dono da empresa prestadora de serviços. Já o segundo, que continua foragido, foi identificado como Mateus Gonzaga, que seria com quem a vítima teria uma relação.
Segundo a família da vítima, ela trabalhava como segurança terceirizada na MS Terraplenagem, sendo morta por questões de picuinhas e inveja dentro da empresa onde ela era efetiva.
A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia do corpo e do local, que foi isolado. A Polícia Civil também foi acionada para colher informações que ajudem a entender o que motivou o assassinato.
Qualquer informação que ajude a elucidar o crime pode ser repassada ao disque denúncia 181. O sigilo é garantido
Por Roma News