Pedro Fernandes, de 50 anos, conhecido popularmente como Pedrinho, está desaparecido desde a tarde da última quarta-feira, 4 de dezembro. O borracheiro, que mora no Ramal da Sococo, em Moju, foi visto pela última vez por volta das 17h.
De acordo com familiares, a casa de Pedrinho foi encontrada revirada, levantando suspeitas de que ele tenha sido vítima de um assalto. A preocupação aumenta porque, no último fim de semana, ele já havia sofrido um roubo durante a madrugada de sábado para domingo.
Além do desaparecimento de Pedrinho, o veículo dele também não foi localizado. A família registrou um boletim de ocorrência, e a Polícia Civil está investigando o caso.
Pedrinho, que é proprietário de uma borracharia na entrada do Ramal da Sococo, é muito conhecido e querido na região. Preocupados, seus familiares divulgaram um cartaz pedindo ajuda da população para encontrá-lo.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Pedrinho pode ser repassada pelo telefone: (91) 99144-7913. A comunidade se une na esperança de resolver o caso e trazer respostas para a família.