Hoje, Moju está de luto pela partida de Antônia do Socorro Souza Martins, aos 58 anos, ocorrida neste domingo, 10. Conhecida como Dona Antônia, ela deixou um legado de amor, fé e dedicação que marcou profundamente todos que a cercavam.
Antônia partiu enquanto desfrutava de férias em São Paulo, visitando seus filhos.
Natural da Comunidade Quilombola do Poacê em Moju, Antônia era uma figura querida na comunidade, sendo esposa de Casimiro Conceição Martins, mais conhecido como Esteio. O casal teve a bênção de criar sete filhos: Amanda, Adailton, Alan, Ariele, Adauto, Aline e André Felipe.
Clique para entrar no grupo do Portal Manchete
A família Martins, em nota ao Portal Manchete, compartilhou suas memórias e sentimentos em relação a Dona Antônia: “Em vida, ela foi um exemplo de ser humano, uma mãe amorosa, acolhedora e muito dedicada. Pessoa simples de muito carisma, trabalhadora que dedicou-se a cuidar de todos que a cercavam, uma mulher temente e muito devota a Deus. Deixou um legado baseado no amor e na fé; só quem provou das delícias preparadas por Dona Antônia soube o que foi experimentar o amor em forma de tempero. Deixará saudade em nossos corações.”