23.6 C
Moju
segunda-feira, dezembro 23, 2024

Buy now

spot_img

Mãe surta e mata filho de 2 meses ao jogá-lo três vezes contra o asfalto

- Advertisement -

No último domingo, 1º, uma mulher, de 24 anos, suspeita de matar o filho dela de apenas 2 meses. O caso aconteceu em Cassilândia, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações, a jovem teria tido um surto e jogado o bebê no asfalto. A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da Santa Casa de Cassilândia após a criança dar entrada com vários hematomas. Diante da suspeita de crime levantada pela equipe médica que atendeu a criança por parte da equipe médica, os policiais foram até a casa da família localizada na Vila Izanópolis e encontraram a mãe do bebê aparentemente desacordada e o pai e o avô conversando.

Segundo a PM, o pai do bebê informou que aos policiais que a mãe da criança teve um surto e saiu correndo pelas ruas com a criança, quando o “deixou cair de forma acidental”. Uma ambulância foi acionada para a mulher e de acordo com a polícia, quando ela chegou na unidade hospitalar foi constatado que ela estava bem.

Mas, segundo a equipe médica, o bebê tinha muitos hematomas e o caso não deveria ser tratado como uma “simples queda”. Ao ser novamente questionado pela PM, o pai da criança começou a chorar e alegou que brigou com a mãe da criança ao pedir para ela amamentá-lo. Então, o pai informou que a mãe da criança se recusou e saiu correndo com o filho no colo. O pai informou que não conseguiu evitar o momento em que a mãe arremessou o filho umas três vezes contra o chão”, conta Gustavo.

Sob posse das informações, pai, mãe e avô foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. Segundo testemunhas, a mulher já teria tido esse tipo de “surto” outras vezes. O caso foi registrado como homicídio.

Com informações do Dourados News

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

4,300FãsCurtir
1,200SeguidoresSeguir
603SeguidoresSeguir
- Advertisement -

Artigos Mais Recentes