Mojuense Assina Contrato para Enfrentar o americano Kevin Fernandez na Edição 180 em Louisville, nos Estados Unidos
O lutador brasileiro Igor Siqueira está prestes a entrar no octógono mais uma vez, anunciando sua segunda luta na Legacy Fight Alliance (LFA). Com o contrato já assinado, Siqueira enfrentará o americano Kevin Fernandez na luta principal da edição 180 do evento, marcada para o dia 29 de março em Louisville, Kentucky, nos Estados Unidos.
Clique para entrar no grupo do Portal Manchete
Natural de Moju, no interior do Pará, Igor Siqueira, também conhecido como “The Golden Boy”, é um representante da equipe Pittbull Brothers, liderada pelos renomados irmãos Patrício e Patrick, ambos campeões mundiais de MMA.
Siqueira expressa sua felicidade com a oportunidade de encabeçar mais uma luta nos Estados Unidos pela LFA, uma das maiores organizações de artes marciais mistas do mundo.
“Fico muito feliz em saber que a empresa LFA, que é uma das maiores do mundo e está entre as 5 melhores do mundo, me deu mais uma devida importância de encabeçar mais uma luta principal nos Estados Unidos. É muito bom e importante para levar ainda mais o nome do nosso estado e do nosso município Moju,” declara Igor Siqueira.
Além de ser uma oportunidade para elevar o nome de Moju, Siqueira vê essa luta como uma chance de realizar uma volta triunfal ao octógono. O paraense treina arduamente com a equipe Pittbull Brothers, e sua confiança é evidente ao prometer um desempenho impressionante no confronto contra Kevin Fernandez na categoria peso-mosca da LFA.
Os interessados em apoiar o campeão mojuense podem contribuir através do Pix, utilizando a chave igorsiqueiramma@gmail.com. Para mais informações e contato direto, os números disponíveis são +55 91 9338-2273 e +55 91 9316-0919.
Com a expectativa crescente para a luta, os fãs de MMA aguardam ansiosos para ver Igor Siqueira em ação, representando não apenas a si mesmo, mas também seu estado e cidade natal no cenário internacional das artes marciais mistas. A comunidade de Moju e do Pará está unida no apoio ao “The Golden Boy”, ansiosa por testemunhar mais uma performance excepcional no octógono.