
A prisão ocorreu graças à ação rápida da Polícia Militar e à colaboração de populares.
Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (22), após furtar o celular de uma colaboradora de uma loja localizada no centro de Tailândia, nordeste do Pará.
Por volta das 12h, guarnições da PM foram acionadas após informações repassadas por testemunhas indicarem que o suspeito, identificado como Jorge Luís Cardoso da Silva, estaria fugindo em uma van com destino ao município de Abaetetuba.
Segundo a Polícia Militar, Jorge Luís havia furtado um celular Samsung de cor azul pertencente à funcionária da loja. O crime foi flagrado pelas câmeras internas de segurança da loja, e as imagens foram imediatamente repassadas às autoridades.
Com base nas informações recebidas, as guarnições montaram uma barreira na estrada entre as localidades de Vila Aui-Açu e Palmares. Durante a abordagem à van, os policiais localizaram Jorge Luís com uma mochila vermelha. Ao revistarem o objeto, encontraram o celular furtado.
O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, onde foi apresentado junto com o aparelho celular para os procedimentos legais cabíveis. A vítima foi orientada a registrar ocorrência e recuperar seu bem.
Portal Tailandia
