36.1 C
Moju
segunda-feira, dezembro 23, 2024

Buy now

spot_img

Homem é preso pela PM após confessar ter matado motorista na Vila Castanhadeua, em Moju

- Advertisement -

Acusado estava escondido em sítio na Vila Castanhandeua e afirmou que cometeu o crime por ciúmes da ex-esposa; caso é o terceiro homicídio registrado na zona rural do município em menos de 24 horas.

Na tarde deste domingo (09), a Polícia Militar prendeu José Dhemison Portelo Torres, acusado de matar o motorista de carreta, Lucas Severiano da Silva, na Vila Castanhandeua, zona rural de Moju.

Segundo informações da PM do 47º BPM, sob o comando do Tenente Coronel Hilton, realizou diligências para localizar e prender o acusado. Através de informações colhidas com populares presentes no local, a equipe conseguiu chegar até José, que estava escondido em um sítio na Vila Castanhadeua, o acusado não resistiu à prisão e confessou o crime.

Clique para entrar no nosso grupo no WhatsApp

O acusado afirmou em entrevista que matou Lucas porque ele teria mexido com sua ex-esposa. O homicídio ocorreu na madrugada de domingo e foi o terceiro registrado na zona rural do município em menos de 24 horas. Lucas não resistiu aos golpes de faca desferidos pelo agressor e faleceu no local.

Leia mais:

Diante dos recentes casos de violência na região, a polícia está reforçando o policiamento para garantir a segurança dos moradores. O acusado agora deve responder judicialmente pelos seus atos e ser julgado de acordo com a lei. Enquanto isso, a família e amigos de Lucas Severiano da Silva sofrem com a perda de um ente querido.

Clique para entrar no nosso grupo no WhatsApp

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

4,300FãsCurtir
1,200SeguidoresSeguir
603SeguidoresSeguir
- Advertisement -

Artigos Mais Recentes