Denúncia anônima leva à prisão do acusado conhecido como ‘Moqueca‘ em operação conjunta das guarnições do 47º BPM e BPRV.
Na noite de terça-feira (04), a Polícia Militar do 47º BPM e BPRV de Moju prendeu um homem acusado de homicídio na cidade de Acará. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima informando que um homem conhecido como “Moqueca” estaria realizando furtos na vila Olho d’Água em Moju.
Durante as rondas próximas ao campo do vilarejo, os policiais avistaram um homem que coincidia com as características descritas na denúncia. Após uma abordagem de rotina, os policiais confirmaram que se tratava de Saulo Gonçalves Araújo, de 28 anos, morador da vila. Ao realizar uma consulta na plataforma digital do Sinesp Cidadão, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto desde setembro de 2022, expedido pelo município de Acará, onde cometeu um homicídio após uma briga que resultou na morte de seu próprio primo na vila Calmaria.
Após a confirmação dos fatos, Saulo foi preso pelas guarnições do 47º BPM e do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV) de Moju e conduzido para as providências cabíveis.