Dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante, nesta quinta-feira, 23, por tráfico de drogas e associação para o tráfico no bairro Aviação, em Abaetetuba, nordeste do Pará.
Nesta quinta-feira, dia 23, a Polícia Civil prendeu duas mulheres e dois homens em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Aviação, em Abaetetuba, no nordeste do Pará.
Ana Maria Correia Pinto Ferreira, Daylane Carneiro Silva, Felipe Castro da Silva e Marcos Brabo da Luz foram autuados pela Superintendência do Baixo Tocantins por utilizarem uma casa como laboratório clandestino para misturar e prensar componentes químicos, com o objetivo de aumentar a quantidade de oxi e cocaína para vender na região.
Durante a operação, foram apreendidos 938 gramas de cocaína, um quilo e 393 gramas de oxi, uma prensa industrial com capacidade para 15 toneladas, uma motocicleta, um fogão, uma televisão, três celulares, tesouras, embalagens e recipientes para mistura das drogas, além de uma balança de precisão. Marcos, um dos suspeitos, já havia sido preso por tráfico de drogas em Abaetetuba, em 2020, e estava usando tornozeleira eletrônica.
A Polícia Civil ressalta a importância do disque denúncia 181 como ferramenta primordial para o combate à criminalidade, permitindo que cidadãos denunciem crimes de forma anônima, sem expor suas identidades.