Na madrugada desta quarta-feira, a Polícia Militar do Pará encontrou uma família que havia sido sequestrada em Abaetetuba no último sábado. A família, composta por um casal e uma criança de um ano e seis meses, foi localizada durante rondas realizadas pela PM próximo à comunidade do CDI, na Rodovia Moura Carvalho, em Barcarena.
Segundo informações fornecidas pela família à guarnição, eles estavam sendo mantidos reféns em uma casa cujo local exato não puderam informar. Os sequestradores teriam abandonado a família na estrada próximo à comunidade do CDI após alguns dias de cativeiro.
As vítimas foram levadas pela viatura da PM até à delegacia de Vila dos Cabanos, onde o caso foi repassado ao delegado Guilherme, que estava de plantão. O delegado manteve contato com a superintendência do baixo Tocantins e com a D.R.C.O (Divisão de Repressão ao Crime Organizado) para tomar as providências cabíveis.
Leia mais:
- Ponte entre Maranhão e Tocantins desaba; três pessoas morrem e uma é resgatada com vida
- Urgente: Ponte do Estreito, na divisa do MA com TO, desaba neste domingo (22)
- Acidente entre três veículos deixa 38 mortos em Minas Gerais
- Grave acidente na PA-150 deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Moju
- Morador de Moju morre em acidente na BR-010, em São Miguel do Guamá
O sequestro é um crime grave e que traz muita angústia para as vítimas e seus familiares. A ação rápida da Polícia Militar foi fundamental para o resgate da família, que agora poderá receber o atendimento necessário para superar o trauma vivido. As autoridades competentes devem continuar trabalhando para identificar e prender os responsáveis pelo sequestro, a fim de que sejam punidos de acordo com a lei.
Com informações Barcarena Online