
A cidade de Abaetetuba, no nordeste do Pará, registrou mais um crime violento na noite deste sábado (29). Um homem identificado como Daniel Maciel, conhecido como “Pezão”, foi morto a tiros no bairro Cristo Redentor. Ele era ex-agente prisional e trabalhava atualmente como segurança.
Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 21h30, quando Daniel estava em frente à residência de sua irmã, na rua Padre Valeriano Germano. Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta Honda Pop preta e efetuaram pelo menos sete disparos contra a vítima, atingindo-a na cabeça, tórax e abaixo da cintura. Após o ataque, os criminosos fugiram levando a arma de Daniel.
Familiares ainda tentaram socorrê-lo, levando-o para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Abaetetuba, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Civil esteve no local e já iniciou as investigações para identificar os autores do homicídio. Conforme informações preliminares, Daniel já havia recebido ameaças anteriormente, o que pode auxiliar na linha de apuração do crime.
A população pode colaborar com informações que ajudem na elucidação do caso, denunciando anonimamente pelo número 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo absoluto.
