39 C
Moju
quinta-feira, setembro 19, 2024

Buy now

spot_img

Corpo carbonizado é encontrado em cova rasa em Castanhal

- Advertisement -

Guilherme de Souza Neves, que estava desaparecido desde o dia 29 de outubro, teve o corpo encontrado em uma cova rasa, em Castanhal

Odesaparecimento de Guilherme de Souza Neves, 30 anos, teve um desfecho trágico quando a Polícia Civil localizou a motocicleta dele em posse de uma mulher de identidade Ana Vitória. O achado levou as autoridades até a casa de um homem identificado como Márcio Max Barata, que confessou o assassinato. A família foi informada na manhã desta quarta-feira (8). O jovem estava desaparecido desde o dia 29 de outubro.

De acordo com investigações preliminares, o delegado responsável pelo caso revelou que a vítima foi morta com tiros de uma arma de calibre 32.

O assassino admitiu ter contado com a ajuda de um menor de 18 anos para cavar uma cova rasa no quilômetro 07 de uma rodovia em Castanhal, onde o corpo de Guilherme foi carbonizado na tentativa de ocultar o crime.

Moto e celular encontrado com Ana Vitória

A motocicleta encontrada com Ana Vitória foi identificada como sendo a mesma de Guilherme, embora tenha sido modificada. Além disso, o celular da vítima estava com a suspeita. Todo o material apreendido será submetido à perícia para auxiliar nas investigações.

Motivo: dívida

Segundo a Polícia Civil, o motivo aparente do crime é uma dívida de 3 mil reais que Guilherme tinha. No entanto, outras linhas de investigação estão em curso. Além dos dois detidos e do menor apreendido, a divisão de homicídios procura identificar o mandante do assassinato.

Quer mais notícias de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Exames de DNA

A família de Guilherme deve realizar exames de DNA na Polícia Científica de Castanhal ainda nesta quarta-feira para confirmar a identidade dos restos mortais encontrados. O resultado dos exames deve ser divulgado em até 30 dias.

Investigação

Guilherme de Souza, estava desaparecido desde 29 de outubro. O caso está sob investigação da Divisão de Homicídios, que busca esclarecer todos os detalhes desse trágico episódio.

Por Dol

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

4,300FãsCurtir
1,200SeguidoresSeguir
603SeguidoresSeguir
- Advertisement -

Artigos Mais Recentes