A atleta mojuense Joyce Santos foi homenageada com o Troféu Camisa 13, uma das mais prestigiadas premiações do esporte paraense, na tarde desta terça-feira, 16. A cerimônia da 32ª edição do evento ocorreu no Restô do Porto, em Belém, onde foram entregues as cobiçadas estatuetas aos destaques do esporte local.
Joyce Santos foi reconhecida pelo seu desempenho notável em 2023, ano em que recebeu sua segunda convocação para a seleção brasileira de handebol e conquistou o título de campeã sul-americana. Além disso, a atleta acumula vitórias em competições nacionais e diversos títulos no cenário paraense.
Clique para entrar no grupo do Portal Manchete
Esta é a terceira vez que Joyce é premiada no Troféu Camisa 13, um reconhecimento de sua consistência e excelência no esporte. Além disso, ela está na disputa pelo Troféu Rômulo Maiorana pela quarta vez, consolidando ainda mais sua posição como uma das principais atletas da modalidade.
A premiação é especial por ser decidida pela vontade dos torcedores, que participaram ativamente por meio de votações nas urnas instaladas em Belém, cidades do interior do Estado e no site da promoção. A conquista de Joyce Santos reforça seu compromisso e talento, sendo um exemplo inspirador para o esporte amador e olímpico do Pará.