23.6 C
Moju
segunda-feira, dezembro 23, 2024

Buy now

spot_img

“Arthurzinho Guamá” morre ao trocar tiros com a polícia em Moju

- Advertisement -

Considerado um dos criminosos mais perigosos de Belém, Arthur Ataíde foi encontrado dentro de uma casa em Moju e começou a atirar contra os policiais para não ser capturado.

Uma operação da Polícia Civil do Pará, deflagrada na manhã desta sexta-feira (6), com objetivo de prender um dos criminosos mais perigosos de Belém, terminou na morte do criminoso durante uma troca de tiros. Arthur Cabral Ataíde, conhecido pelos apelidos “Neguinho” e “Arthurzinho Guamá”, foi localizado em Moju, nordeste do estado.

A ação, realizada pela Polícia Civil do Pará, através da Diretoria de Polícia Especializada (DPE), Divisão de Investigação e operações Especiais (DIOE) e Divisão de Homicídios (DH), começou por volta de 6h, quando as equipes policiais saíram para dar cumprimento aos mandados de prisão pelos crimes de assalto e homicídio supostamente cometidos por Arthur. Ao adentrar no imóvel, os policiais foram surpreendidos pelo criminoso, que efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe, que foi obrigada a disparar contra o foragido.

Baleado, Arthurzinho foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) em Ananindeua, mas não resistiu e morreu no local. O caso foi registrado na divisão de homicídios da Polícia Civil do Pará.

Por Dol

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

4,300FãsCurtir
1,200SeguidoresSeguir
603SeguidoresSeguir
- Advertisement -

Artigos Mais Recentes