“R2” estava escondido na cidade após cometer o crime em Mocajuba, no último dia 17 de janeiro.
Um homem apontado pela polícia de envolvimento na morte de um comerciante, na cidade de Mocajuba, a 135 quilômetros de Tailândia, foi morto na manhã deste domingo (22) após trocar tiros com Grupamento Tático Operacional (GTO), do 45º BPM.
De acordo com o comando da Polícia Militar em Tailândia, o suspeito identificado como “Geovan” de vulgo “R2” foi morto após reagir a uma abordagem da guarnição policial.
“R2” estava escondido na cidade após cometer o crime em Mocajuba, no último dia 17 de janeiro. Na ocasião, ele ainda chegou a trocar tiros com a PM após matar o comerciante e ser atingido, mas sem gravidades.
Neste domingo, no entanto, ao ser encurralado pela guarnição do GTO, comandada pelo sargento Henrique, ele tentou a mesma sorte, mas foi outra. Os policiais reagiram ao serem recebidos a bala e atingiram o suspeito que chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu após ter dado entrada no hospital.
Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições, sendo duas deflagradas. Ele também era membro de uma facção criminosa que atua com tráfico de drogas no Pará.
O caso foi apresentado na delegacia da cidade, onde foi feito o registro pela autoridade policial.
Por Portal Tailândia