Uma intervenção policial terminou com a morte de um suspeito durante a tarde desta quinta-feira (5).
O caso aconteceu por volta das 13h30 na Avenida das Flores, no bairro Linha Verde.
Os suspeitos foram identificados como Tiago de Souza Batista, o motorista, e Juliana da Silva Lima, no banco do passageiro.
Ainda segundo a PM, enquanto o carro era abordado dois homens foram vistos pulando o muro da casa pela parte de traz em direção a uma área de mata. Os policiais fizeram o cerco e entraram no mato na busca dos dois elementos, quando foram recebidos por um deles a tiros efetuados por um revólver calibre 32.
Para resguardar a equipe policial o autor dos disparos, identificado como Wesley Saraiva, conhecido pelo apelido de “Argentino”, foi alvejado. O outro suspeito conseguiu fugir.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada para socorrer o ferido, que chegou ao hospital ainda com sinais vitais, mas morreu logo em seguida.
Os policiais deram continuidade na ocorrência e apresentaram Tiago de Souza Batista e Juliana da Silva Lima na delegacia de Polícia Civil.
Ainda segundo a PM, Juliana teria confessado que o plano era sequestrar um fazendeiro, conhecido dela.
Além da arma que foi utilizada na troca de tiros, foram apreendidas também cinco munições (duas deflagradas, duas picotadas e uma intacta), três celulares e o carro usado pelo quarteto no suposto sequestro frustrado.
Fonte: Portal Pebão