Moju viveu uma sexta-feira (2) marcada por uma onda de violência, com três homicídios registrados no município. O primeiro caso foi um duplo homicídio ocorrido durante a madrugada, nas vicinais 03 e 04 do KM 50, na vila Boa Esperança, zona rural de Moju.
De acordo com as informações, dois homens foram assassinados a tiros por um suposto trio encapuzado que chegou em um carro preto. Uma das vítimas, Dhemison Magalhães Carvalho, de 22 anos, foi alvejada na porta de sua residência. A segunda vítima, Lucas Lima da Silva, também de 22 anos, foi executada após ter sido colocada no porta-malas do carro dos suspeitos.
Clique para entrar no grupo do Portal Manchete
Na tarde do mesmo dia, por volta das 15h40, um terceiro homicídio foi registrado na Rua São Luís, no bairro da Uepa. A vítima, identificada como Davi de Jesus da Costa Silva, de 20 anos, foi morta por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. A Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas e estiveram presentes para realizar as investigações e perícias necessárias.
O comandante da Polícia Militar em Moju, tenente-coronel Hilton, destacou em entrevista que as vítimas eram suspeitas de envolvimento com atividades criminosas na região e que os homicídios podem estar relacionados. As autoridades estão empenhadas em esclarecer as circunstâncias dos crimes e identificar os responsáveis.