Ele foi identificado como Agenilson Lopes Veloso, que vivia em situação de rua e seria usuário de drogas
Um homem, identificado como Agenilson Lopes Veloso, conhecido pelo apelido “Gaguinho”, foi assassinado a facadas dentro do cemitério Ordem Terceira de São Francisco, que fica localizado na avenida José Bonifácio, no bairro do Guamá, em Belém, em frente ao cemitério Santa Izabel.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima vivia em situação de rua e seria usuária de drogas o que pode indicar que o assassinato esteja relacionado com essa informação. Apenas as investigações da Polícia Civil (PC) poderão confirmar o real motivo do crime.
Ainda de acordo com as informações policiais, testemunhas teriam visto um homem pulando o muro do cemitério logo depois que o crime teria acontecido. No entanto, as pessoas não conseguiram identificar esse suspeito.
Além disso, Agenilson Lopes Veloso teria envolvimento com o crime, uma vez que usava tornozeleira de monitoramento eletrônico. O aparelho não funcionava na hora em que foi assassinado.
Os peritos criminais da Polícia Científica do Pará (PCEPA) estiveram no local e apontaram que uma das facadas atingiram o pescoço da vítima. Ele foi removido para a sede do órgão, onde passará por necropsia e, por sua vez, liberado aos familiares que fizerem procuração pelo corpo.
Por Roma News