Na manhã desta quarta-feira, 22, um empresário, identificado como José Maria, foi encontrado morto em uma marcenaria, localizada próximo ao canal São Joaquim, no bairro do Barreiro, em Belém, capital paraense. A vítima estava desaparecida desde a tarde da última terça-feira, 21.
Segundo informações da polícia, José Maria era proprietário de vários pontos comerciais, na área do bairro do Barreiro, e estava enfrentando problemas com um de seus inquilinos há pelo menos um ano, e por este motivo, a vítima havia solicitado ao inquilino que deixasse o local. Este inquilino, identificado como Clayton, vendeu uma casa para a vítima, e mesmo estando com dinheiro em mãos, se recusava a deixar o local.
- Ponte entre Maranhão e Tocantins desaba; três pessoas morrem e uma é resgatada com vida
- Urgente: Ponte do Estreito, na divisa do MA com TO, desaba neste domingo (22)
- Acidente entre três veículos deixa 38 mortos em Minas Gerais
Ainda segundo a polícia, José Maria desapareceu na última terça-feira, 21, após sair de um de seus pontos comerciais. Na manhã desta quarta, 22, o seu filho avistou a motocicleta do empresário em frente à marcenaria, o que levou à descoberta do corpo. A Polícia Militar foi acionada e ao arrombar o local encontrou o corpo de José Maria no chão. O cadáver estava em estágio inicial de decomposição.
A Polícia Científica foi acionada para fazer a remoção do corpo, e a Polícia Civil iniciou às investigações para esclarecer o caso.
Exames serão realizados para determinar a causa e as circunstâncias da morte de José Maria. O suspeito permanece foragido.