26 C
Moju
segunda-feira, dezembro 23, 2024

Buy now

spot_img

Lutadora de Moju tem destaque na 44ª edição de Boxe em Belém

- Advertisement -

Juliana Rodrigues vence luta na categoria peso galo feminino e se torna primeira lutadora mojuense a conquistar o cinturão no evento de boxe

Na última sexta-feira (12), foi realizada a 44ª edição do evento “Nocaute na Violência” no Ginásio Serra Freire, em Belém, que teve como objetivo conscientizar a juventude de que o boxe não é marcado pela agressividade. O evento contou com a presença da lutadora Juliana Rodrigues, da equipe Tiger-Moju, que venceu a luta contra a lutadora Alini Diniz, da Team Figueiredo, na categoria peso galo feminino até 54kg, por decisão do juiz, levando o cinturão para a cidade de Moju.

Juliana é a primeira lutadora feminino mojuense a levar um cinturão e seus mestres, Adenilson Tigre e Bó Cunha, ficaram orgulhosos da vitória de sua pupila. O evento, que ocorre há 11 anos, já contou com a participação de cerca de 900 atletas em suas 43 edições anteriores, se consolidando como uma das grandes ferramentas de inclusão social e convite à prática esportiva.

6d033223 f78e 4228 898b fc74567516a4

O boxe, muitas vezes estigmatizado como um esporte violento, tem se mostrado uma alternativa para jovens que buscam uma atividade física e um caminho para o sucesso. O projeto “Nocaute na Violência” tem sido fundamental para difundir essa mensagem e atrair novos adeptos para o esporte.

Ao destacar a vitória de Juliana, o evento também mostra a importância de incentivar o esporte feminino e dar oportunidades iguais para as mulheres no mundo do boxe. Com seu talento e dedicação, Juliana é um exemplo para outras meninas que buscam seu espaço no esporte.

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

4,300FãsCurtir
1,200SeguidoresSeguir
603SeguidoresSeguir
- Advertisement -

Artigos Mais Recentes