Acusado estava escondido em sítio na Vila Castanhandeua e afirmou que cometeu o crime por ciúmes da ex-esposa; caso é o terceiro homicídio registrado na zona rural do município em menos de 24 horas.
Na tarde deste domingo (09), a Polícia Militar prendeu José Dhemison Portelo Torres, acusado de matar o motorista de carreta, Lucas Severiano da Silva, na Vila Castanhandeua, zona rural de Moju.
Segundo informações da PM do 47º BPM, sob o comando do Tenente Coronel Hilton, realizou diligências para localizar e prender o acusado. Através de informações colhidas com populares presentes no local, a equipe conseguiu chegar até José, que estava escondido em um sítio na Vila Castanhadeua, o acusado não resistiu à prisão e confessou o crime.
Clique para entrar no nosso grupo no WhatsApp
O acusado afirmou em entrevista que matou Lucas porque ele teria mexido com sua ex-esposa. O homicídio ocorreu na madrugada de domingo e foi o terceiro registrado na zona rural do município em menos de 24 horas. Lucas não resistiu aos golpes de faca desferidos pelo agressor e faleceu no local.
Leia mais:
- “Peitudo” é preso acusado de tráfico de drogas na zona rural de Moju
- Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas no Ramal dos Cunhas, em Moju
- Ponte entre Maranhão e Tocantins desaba; três pessoas morrem e uma é resgatada com vida
Diante dos recentes casos de violência na região, a polícia está reforçando o policiamento para garantir a segurança dos moradores. O acusado agora deve responder judicialmente pelos seus atos e ser julgado de acordo com a lei. Enquanto isso, a família e amigos de Lucas Severiano da Silva sofrem com a perda de um ente querido.