26 C
Moju
segunda-feira, dezembro 23, 2024

Buy now

spot_img

Mulher é encontrada morta dentro de tambor em Vila do Conde e família afirma que vítima foi morta por inveja

- Advertisement -

A família da mulher que foi encontrada morta em um tambor no depósito de uma empresa localizada em Vila do Conde, no município de Barcarena, no sudeste do Pará, neste domingo, 26, afirma que a vítima teria sido morta por questões de inveja. A vítima foi identificada como Marciele Lopes e estava desaparecida desde a semana passada, até o momento um suspeito foi preso e o segundo, continua foragido.

Segundo informações preliminares, um dos suspeitos foi identificado como Walter, sendo o dono da empresa prestadora de serviços. Já o segundo, que continua foragido, foi identificado como Mateus Gonzaga, que seria com quem a vítima teria uma relação.

Segundo a família da vítima, ela trabalhava como segurança terceirizada na MS Terraplenagem, sendo morta por questões de picuinhas e inveja dentro da empresa onde ela era efetiva.

A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia do corpo e do local, que foi isolado. A Polícia Civil também foi acionada para colher informações que ajudem a entender o que motivou o assassinato.

337692705 735164938399830 31429402097049879 n
Mateus Gonzaga

Qualquer informação que ajude a elucidar o crime pode ser repassada ao disque denúncia 181. O sigilo é garantido

Por Roma News

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

4,300FãsCurtir
1,200SeguidoresSeguir
603SeguidoresSeguir
- Advertisement -

Artigos Mais Recentes